Lomadee

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

dicas de moda pra 2013


O Ano de 2013 bate a porta e as mulheres querem estar por dentro do que é tendência na moda feminina 2013.  Para isso, este artigo pode lhe ajudar bastante na hora de você escolher seu look e ficar por dentro das tendências da moda feminina 2013. Aqui daremos dicas de moda para 2013, além claro de mostrar aqueles looks em fotos da moda feminina 2013 e também as tendências da moda feminina 2013.
Antecipando o que vem por ai na moda verão 2013, estar ai algumas dicas para não haver erros na sua escolha. O Brasil tem se inovado no mundo fashion deixando para trás a época em que seguia a risca todas as ordens passadas pela Europa. A segurança mostrada por nossos estilistas nas coleções de moda para esse próximo verão provoca animação nesse incrível universo.
tendência da moda verão 2013, vem lembrando inspirada mente a região do Norte e Nordeste, com algumas gotinhas da origem Afro brasileira . Os tecidos com uma passada ecológica, juntos com os tecidos mas leves, fazem parte de uma exata combinação para um verão leve, a cara de uma país tropical.
A também os insubstituíveis assessórios, com cores vibrantes, que nunca deixa de dar aquela vida ao look.

Moda Feminina 2013 – Moda Primavera/Verão 2013

Em outro artigo, colocamos em pauta a moda verão feminina 2013, no entanto, aqui iremos falar um pouco acerca do que também já foi falado lá, que são as tendências da moda feminina 2013, dando exemplos práticos em fotos e modelos para a moda feminina.
moda feminina 2013 para o verão estará como basicamente sempre foi. Cores fortes e vivas para demonstrar bem a época em que está se passando, vestidos longos e estampados e para calçar, sapatos também coloridos, ou sandalinhas básicas também com aquelas cores mais vivas. Uma dica de tendência para moda feminina 2013 no verão, é o azul marinho, aquele azul um pouco mais escuro, que estará em alta neste verão, e foi antecipado nos desfiles de moda do SPFW e Fashion Rio.
A+moda+feminina Moda Feminina 2013   Tendências, fotos, modelos

Moda Feminina 2013 – Moda outono/inverno 2013

moda feminina 2013 para o outono ou inverno estará basicamente no mesmo do ano de 2012, contando com algumas tendências para a moda feminina 2013 no inverno que foram apresentadas no SPFW e também no Fashion Rio, dois grandes eventos que ditam a moda do ano seguinte inteiro. Quem quer seguir nas tendências da moda 2013, deve estar ligado de tudo que foi se passado no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio.
A Design Options, especializada em pesquisas globais de tendências da moda, apresenta suas sugestões de temas e paletas que regerão o trabalho de designers e criadores na elaboração das coleções para amoda feminina do outono inverno 2013. São quatro temáticas ao todo: “Futuro Retrô, Ilustrações e estampas, Casa de Estilo e Expressões Árticas”. Essas surgem trabalhadas com nuances que capturam o espírito e o clima sugeridos para a moda dos próximos anos.

Fotos/Modelos da Moda Feminina 2013 – Tendências

Já falamos muito na prática sobre a moda feminina 2013, mais agora, mostraremos em fotos e imagens as tendências da moda feminina 2013, o que estará em alta no ano de 2013. Ilustrando bem a moda feminina 2013, você pode conferir abaixo essa série de fotos e ter ideia do que estará em alta para estar sempre na moda de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário