Lomadee

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pretinho básico: aprenda a usar o clássico sem cair no tédio

look pode ser incrementado com jaquetas e acessórios

O "pretinho básico" está entre os maiores clássicos da moda, mas, apesar de infalível e democrático, pode acabar caindo na monotonia. Para que isso não aconteça, o Videolooks GNT deste mês ensina a montar produções criativas com elementos que acendem o visual. Abusar dos acessórios e investir em "periféricos" (jaqueta, cinto, sapatos etc) coloridos são algumas das dicas. Veja as sugestões de looks abaixo:



CRÉDITOS DAS PEÇAS:

Look 1
Vestido -  Daslu no Me Gusta Brechó
Colar - Me Gusta Brechó
Sapato - Schutz no Me Gusta Brechó

Look 2
Camisa - Montaria
Vestido - Montaria
Colar - Montaria
Sapato - Schutz no Me Gusta Brechó

Look 3
Vestido - Loja Twins
Jaqueta - Loja Twins
Cinto - Loja Montaria
Sapato - Melissa

Look 4
Vestido - Forum no Me Gusta Brechó
Camisa - Loja Montaria
Sapato - United Nude

Look 5
Vestido - Osklen no Me Gusta Brechó
Bota - Miu Miu no Me Gusta Brechó
você também vai gostar de

Nenhum comentário:

Postar um comentário